sexta-feira, 19 de março de 2010

AVALIAÇÃO MÉDICA NÃO APONTA PROBLEMAS, E TIME VAI COM FORÇA MÁXIMA A ERECHIM

Tricolor deve ser o mesmo que derrotou o Votoraty-SP pela Copa do Brasil

Na tarde desta sexta-feira, o departamento médico do Grêmio avaliou os jogadores para saber quem terá condições de viajar a Erechim para a partida contra o Ypiranga, neste domingo, pelo Gauchão. Apesar do cansaço depois da partida contra o Votoraty-SP, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, nenhum jogador apresentou problema .
- Tinha dito para vocês em Votorantim que iríamos esperar a volta a Porto Alegre, fizemos os exames, e todo mundo está bem. Estávamos preocupados com o Jonas, que jogou desde o início do ano, mas ele também está bem - disse o técnico Silas.
Com exceção dos lesionados, que estão fora há mais tempo, como Leandro, Borges e Hugo, os demais estão à disposição e viajam A delegação embarca na tarde deste sábado, em voo fretado, para Passo Fundo. De lá, segue até Barão do Cotegipe, município vizinho, onde ficará hospeda.

FÁBIO SANTOS:"NÃO É SÓ NOSSO TIME QUE ENFRENTA DIFICULDADES"














Lateral-esquerdo ressalta que equipe já encontrou uma forma de jogar

O Grêmio alcançou uma sequência de 10 jogos sem perder na temporada. O clube comemora essa marca, mas mesmo assim não esconde que o time passa por dificuldades nos jogos do Gauchão e da Copa do Brasil. O lateral-esquerdo Fábio Santos aproveita para lembrar que outras equipes também estão encontrando problemas em seus jogos.
– Claro que a gente busca vencer e achar uma mecânica boa de jogo, mas não é só nosso time que a gente vê que tem dificuldades, nos outros campeonatos estaduais as equipes têm dificuldades também, os times não conseguem fazer grandes sequências de vitórias, e o Grêmio tem conseguido – comparou.
Para o lateral, o Grêmio já encontrou sua forma de jogar. A sequência de vitórias dá confiança ao grupo, e isso é o que importa, na opinião do jogador.
– A gente acredita que achou uma identidade boa na equipe, uma formação, isso que é importante. Independente se o jogador está entrando agora, ele já sabe o que tem que fazer. Essa confiança a equipe tem, a gente fica feliz pela sequência de vitórias e agora é dar continuidade – destacou.