
Após a vitória por 1 a 0 sobre o Santos na Vila Belmiro, Celso Roth contará com dois reforços para a partida contra o América-MG no próximo sábado, às 18h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Recuperados de lesão, os zagueiros Saimon e Vilson foram liberados pelo departamento médico e devem integrar a delegação que viaja para Minas Gerais na próxima quinta-feira.
- O Saimon e o Vilson estão liberados e treinam normalmente com o grupo durante a semana. Se não sentirem dores, a utilização deles na partida de sábado vai depender apenas do Roth - disse o médico Márcio Bolzoni.
Saimon, aliás, comemorou o retorno aos treinamentos com bola. No twitter, o zagueiro gremista disse que não sentiu dores na atividade realizada nesta segunda-feira e que planeja retornar ao time do Grêmio o mais rápido possível.
- Hoje (segunda) foi meu primeiro treino com bola e com o restante do grupo depois da lesão. Graças a Deus, nenhuma limitação e nenhuma dor! - postou Saimon no Twitter.
- Espero estar o mais breve possível em campo. Estou com saudade de ver de dentro do gramado a galera gritando e apoiando o Imortal - complementou.
Com o retorno de Saimon e de Vilson, apenas Lúcio segue no departamento médico do Grêmio.
- O Gabriel foi liberado pelo departamento médico ainda na semana passada, mas o Lúcio não tem previsão para voltar aos trabalhos com bola - finalizou.