quinta-feira, 25 de março de 2010

Com a melhor campanha, Grêmio vence Novo Hamburgo e se classifica no Gaúcho

Maylson e William marcam, time vence por 2 a 1 no Olímpico e chega a 12ª vitória consecutiva. Kempes faz o gol do Novo Hamburgo

O Grêmio deu mais um bom passo na busca pelo título do Campeonato Gaúcho. O Tricolor derrotou o Novo Hamburgo por 2 a 1 na noite desta quinta-feira, no estádio Olímpico, e garantiu a classificação para as quartas de final do returno da competição. Maylson e William marcaram os gols da vitória, a 12ª seguida da equipe, e Kempes diminuiu para os visitantes.

Mas a vantagem vai além. O time chegou a 32 pontos no Gauchão e agora tem a melhor campanha do torneio, superando o Inter (30 pontos). Em caso de final, a decisão seria no Olímpico.

Com o resultado, o Grêmio se isola na liderança da Chave 1, com 15 pontos, abrindo três de vantagem para o Novo Hamburgo, que permanece com 12, mas também está perto da classificação.


Conheça o projeto da Grêmio Arena















Faça um passeio pelo futuro estádio tricolor, que deve ficar pronto em 2012

Um projeto grandioso, que deve começar a ser erguido em julho deste ano, com previsão de término no fim de 2012. A Grêmio Arena terá capacidade para 52,2 mil pessoas. Serão quatro níveis de arquibancada, sete mil cadeiras VIPs e 130 camarotes. Localizado na Zona Norte de Porto Alegre, o estádio vai abrigar um complexo comercial e residencial em 192 mil m² de área construída. No estacionamento, serão 2,2 mil vagas. Para se ter uma ideia, o estádio Olímpico ocupa um espaço de 56 mil m².

No total, a construtora OAS, responsável pela execução da obra, estima um custo de R$ 1 bilhão em todo o complexo, que contará, além do novo estádio, com shopping, centro de convenções, hotel e prédios residenciais. Só a Arena custará R$ 400 milhões.

Ampliar FotoDivulgação/Site oficial

Vestiário chama atenção pelo conforto

A direção do Grêmio e da Grêmio Empreendimentos ainda aguarda o financiamento de 45% da obra junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), e as licenças da prefeitura de Porto Alegre. Os 55% restantes virão da construtora.

O torcedor pode acompanhar a evolução do projeto pelo site www.arena.gremio.net. Por meio da página, os gremistas poderão seguir as obras e formar rede social aproveitando matrículas do quadro social e também do Exército Gremista.