sexta-feira, 4 de junho de 2010

Duda Kroeff: ‘Tenho 80% de certeza que Victor fica no Grêmio’











Presidente disse que, mesmo com propostas, goleiro deve permanecer

Uma das principais preocupações da torcida do Grêmio para o segundo semestre é que o goleiro Victor saia do clube. Nesta quinta, após a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, no Olímpico, pela sexta rodada do Brasileirão, o presidente Duda Kroeff tratou de tranquilizar os gremistas.

- Não tem nada de concreto, mas a gente sabe que surgirá. Só que esse pessoal vai ter que esperar, porque o Victor fica no Grêmio. Tenho 80% de certeza que ele fica - disse.

Em Portugal, especula-se que o Benfica quer contratar o goleiro. O Grêmio quer renovar por cinco anos. O próprio jogador declarou também nesta quinta que a tendência é sua permanência.

- As coisas estão encaminhando para isso, e acho que vai dar tudo certo - salientou.
Sobre Mário Fernandes, outro jogador muito assediado por clubes europeus, Duda Kroeff revelou que o Inter de Milão, que sondou o zagueiro, deixou de insistir.

- O Mário tinha uma procura insistente do Inter, mas parou. Não sei se é por causa da lesão do ombro, mas parou - afirmou o presidente.

'Ganhamos na superação e na raça', afirma o goleiro Victor


Destaque na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, goleiro do Grêmio reconhece que partida, tecnicamente, não empolgou

Ao lado de Hugo, artilheiro da partida, o goleiro Victor foi o destaque na vitória do Grêmio sobre o Atlético-MG por 2 a 1, na noite desta quinta-feira. Com grandes defesas, principalmente no fim, garantiu o triunfo tricolor que fez o time subir para a 10ª posição no Campeonato Brasileiro. Mas fez questão de elogiar o esforço de toda a equipe.

- Tecnicamente, a partida não foi um espetáculo, mas ganhamos na superação e na raça, e o time conseguiu o objetivo, que era dar um salto na tabela O pessoal correu bastante e está de parabéns - afirmou o goleiro.

Victor lembrou os desfalques da equipe, e acha que a paralisação do Campeonato Brasileiro por causa da disputa da Copa do Mundo será boa para o Tricolor.

- É importante recuperar o pessoal que está no departamento médico. Quando voltaramos, no fim de julho, o grupo estará 100%. E taticamente, vamos afinar todas as partes.

O goleiro, que esteve perto de ser convocado para o Mundial, disse que acompanhará o Brasil pela TV, sem problemas.

- Não existe mágoa, só deixei amigos na seleção. Estarei na torcida - afirmou Victor, que antes disso estará em campo domingo, contra o São Paulo, no Morumbi.