quarta-feira, 1 de junho de 2011

Com pequena lesão, Miralles espera começar logo após abertura da janela


Argentino deve estrear pelo Grêmio em 19 de junho, contra o Vasco

Chegou ao Estádio Olímpico na terça-feira um dos principais reforços da temporada: o atacante argentino Ezequiel Miralles, ex-Colo Colo. E o jogador, simpático e bem humorado, falou sobre a perspectiva de estreia imediata, assim que se abrir a janela de transferências.

Com a antecipação do período de inscrições para estrangeiros autorizada pela Fifa, Miralles estará legalizado a partir de 15 de junho. Sua primeira partida pelo Grêmio ficaria para quatro dias depois, no Estádio Olímpico, contra o Vasco - pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Do Colo Colo ele chegou com uma pequena lesão muscular na coxa esquerda, que até o dia 19 ele espera ver curada:

- Tenho uma pequena lesão, acredito que a partir de 15 de junho poderei jogar, me recuperando e ficando à disposição do técnico.

Sobre o Grêmio, Miralles afirma que a equipe é jovem, e comemorou a chegada de outros reforços. Ele também se mostrou feliz em encontrar no comando da equipe o maior ídolo da história do clube.

- O Grêmio é uma equipe jovem, que joga para a frente. Com a soma desses quatro jogadores que estão chegando agora, vai somar bastante. Sobre o treinador, já sei que é o maior ídolo da história do Grêmio, isso é bom. Ele foi atacante, gostei disso. (...) É um clube importante, eu já sabia. Os dirigentes mostraram muito interesse em contar comigo, isso é muito bom - afirmou.