Goleiro estaria na mira do Benfica, de Portugal, e pode deixar o Grêmio na janela de transferências para Europa no meio do ano
O técnico Silas admitiu que alguns jogadores devem sair do Grêmio e outros chegarem nas próximas semanas. Porém, o comandante não quer perder um dos seus principais soldados, o goleiro Victor, que chegou a ser cogitado para disputar a Copa do Mundo pela seleção brasileira e estaria na mira do Benfica, de Portugal.
- Temos que conversar com a direção sobre quem vai ser liberado e quem vamos trazer. Vamos ver as posições mais carentes. Quanto ao Victor, ele é importante para nós. A situação dele é de permanecer. Vamos administrar essa situação.
Enquanto isso, Victor, que ainda assimila a não convocação para o Mundial da África do Sul e agora a eliminação nas semifinais da Copa do Brasil para o Santos, não descarta deixar o clube, mas ressalta que não tem pressa para sair.
- Já manifestei minha vontade de ficar. Tenho carinho enorme pelo Grêmio, que é o clube que me projetou, me dá condições de desenvolver meu trabalho e temos conversado para que ninguém seja prejudicado e as coisas saiam bem para ambas as partes.
quinta-feira, 20 de maio de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)