quarta-feira, 22 de setembro de 2010

ORGULHO GREMISTA E GAÚCHO NO DESFILE FARROUPILHA

CTG Tricolor dos Pampas se fez presente no dia 20 de setembro





Não foi apenas nas festividades do lançamento da Pedra Fundamental que a Nação Gremista se fez presente neste dia 20 de setembro. O Tricolor foi destaque também no tradicional desfile Farroupilha.
O CTG Tricolor dos Pampas desfilou com aproximadamente 25 cavaleiros e alguns valentes que seguiram a risca o refrão do hino que diz “até a pé nós iremos”.
A multidão que acompanhou das arquibancadas saudou com entusiasmo a passagem da bandeira gremista levada com orgulho e emoção.

Parabéns aos representantes do CTG Tricolor dos Pampas que levou à avenida o orgulho de ser gaúcho e ser gremista.
ARBITRAGEM DE GRÊMIO X FLAMENGO


A próxima rodada do Campeonato Brasileiro acontece na quarta-feira. Para o jogo Grêmio x Flamengo, no Estádio Olímpico, foi sorteado o árbitro Sandro Meira Ricci (DF/Asp. FIFA), auxiliado por Enio Ferreira de Carvalho (DF) e Kleber Lucio Gil (SC). O quarto árbitro será Vinicius Costa da Costa (RS) e o observador de arbitragem será Leonel Antônio Pandolfo (RS).
HOMENAGEM AO GRÊMIO NO JORNAL DE PARACATU MG
Amigos gremistas publicam nota pelos 107 anos do Trico
lor






Eduardo Idalino, Thiago Keller e Tiago Manikue são três jovens amigos gremistas e gaúchos que deixaram a Serra e foram tentar a sorte na distante cidade de Paracatu, no interior de Minas Gerais, fronteira com o Distrito Federal.
Lá, os amigos criaram o Jornal Dinâmico, a única publicação semanal desta cidade com 100 mil habitantes.
No dia 15 de setembro, aniversário do Grêmio, eles fizeram questão de publicar na edição uma homenagem ao Tricolor:
“Aos 15 dias do mês de setembro de 1903, nascia a grande família Tricolor denominada Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, que ao longo da sua vida adotou em seu seio de glórias, a nossa imensa nação de torcedores tricolores, uma família que chora, se emociona, torce e vibra sempre juntos, que nunca te abandonará em toda sua existência!
Ser gremista não é simplesmente vestir a camiseta e gritar na hora do gol, ser gremista é vestir o manto sagrado do imortal tricolor e cantar durante os 90 minutos, em uma só voz: Até a pé nós iremos, para o que der e vier, mas o certo é que nós estaremos, com o Grêmio onde o Grêmio estiver!
Homenagem dos imortais tricolores, que mesmo distante do pago, honram o sangue tricolor!!!”

Uma singela homenagem que demonstra todo o amor pelo Grêmio superando as barreiras da distância