
Sem vínculo com nenhuma equipe, treinador diz que receberia convite da direção ‘de muito bom grado’
Com as quedas de Silas e Luiz Onofre Meira após a derrota para o Fluminense, a direção gremista trabalha para definir o novo treinador rapidamente. Em enquete realizada no site clicEsportes, até às 23h deste domingo, o nome preferido pela torcida foi o de Marcelo Rospide, com 27.31% dos votos. O técnico foi seguido de perto por Tite e Renato Gaúcho, com 26% dos votos. Geninho, Beto Almeida, Cláudio Duarte e Mário Sérgio também participaram da enquete.
Rospide se mostrou contente com a lembrança, mas disse que se trata de uma expectativa da torcida e não da direção.
– Fico feliz. É sinal de reconhecimento do trabalho realizado anteriormente. Ser lembrado me coloca como um dos preferidos pelo torcedor. Mas o que importante mesmo é a decisão da direção – disse.
Rospide indicou que aceitaria uma proposta do Tricolor. Sem clube, o treinador comentou que foi sondado por times de todo Brasil, embora não tenha recebido nada oficial.
– Receberia de muito bom grado um convite neste sentido.
Para o treinador, o Grêmio tem tudo para sair dessa situação ruim. Com a derrota para o Fluminense, o time ficou na 18ª colocação do Campeonato Brasil, com 12 pontos.
– É um momento delicado que exige mudanças. A direção está no caminho certo. Tem um bom plantel. Tem tudo para a reverter a situação – acredita.
Em 2009, Rospide comandou o Tricolor após a demissão de Celso Roth e depois da saída de Paulo Autuori. Foram quase três meses no comando do Grêmio como interino – 11 jogos, sete vitórias, dois empates e duas derrotas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário