
Esculturas de dois metros, com luz no interior, ficam expostas em ruas da capital gaúcha até início das obras do novo estádio tricolor
O Grêmio espalhou corações pelas ruas de Porto Alegre para marcar a chegada da Arena. No dia 20, segunda-feira, o clube faz o lançamento oficial das obras de seu novo estádio. Até lá, quatro corações em tamanho gigante, com quase dois metros de altura, ficarão expostos em alguns dos pontos mais movimentados da capital gaúcha: Wenceslau Escobar (próximo à Otto Niemeyer), José de Alencar (próximo à Erico Veríssimo), Ipiranga (próximo à Silva Só), 24 de Outubro (próximo à Silva Jardim) e na avenida Goethe.
Uma luz dentro das esculturas vai simular o batimento dos corações. Também há, espalhadas pela cidade, placas com a contagem regressiva para o lançamentos das obras.
O Grêmio promete erguer a Arena até o fim de 2012. O clube ainda tem a esperança de receber jogos da Copa de 2014, mesmo que CBF e Fifa já tenham indicado o Beira-Rio como sede porto-alegrense do Mundial. O Olímpico só será demolido depois de o novo estádio estar de pé.
Nenhum comentário:
Postar um comentário