terça-feira, 28 de dezembro de 2010

27/12/2010 19h55 - Atualizado em 27/12/2010 21h39



'Está tudo alagado, não conversei com ninguém', diz Assis após chegar à Cidade Maravilhosa. Encontro com Galliani pode ser na terça ou quarta


A forte chuva que caiu na noite desta segunda-feira no Rio de Janeiro adiou a reunião entre Assis, irmão de Ronaldinho Gaúcho, e o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, que está na cidade de férias. Assim, a conversa sobre a possível transferência do craque para o Grêmio ganhará mais capítulos nesta semana.

- Está tudo alagado no Rio, não falei com ninguém. Amanhã (terça) ou depois (quarta) é que devemos conversar - disse Assis, por telefone, após desembarcar no Rio.

Segundo o empresário, nada foi decidido nesta segunda sobre o futuro do irmão. Ronaldinho se apresentou normalmente ao Milan em Dubai para um período de treinamentos e ainda aguarda notícias do irmão.

- Ele é profissional, nunca faltou um compromisso. Está em Dubai com o Milan - afirmou o ex-jogador.

Assis garante que o dia não trouxe novidades sobre a negociação, apesar da confiança do Grêmio de anunciar a volta do craque no dia 1º de janeiro. Perguntado sobre o que seu coração dizia sobre o possível retorno do irmão ao clube que o revelou, o empresário não deu pistas:

- Meu coração não fala (risos).

No Grêmio, a segunda também foi de poucas notícias sobre o caso. O presidente Paulo Odone está em Punta del Este, no Uruguai, de férias. O diretor executivo de marketing, Paulo César Verardi, também.

- Está todo mundo em ritmo de férias - brincou Assis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário