
Goleiro do Grêmio volta a brilhar na vitória de 2 a 1 sobre o Bahia, fora de casa
Escudero fez um gol. Brandão marcou o outro. Ambos se destacaram, assim como Douglas regendo o meio-campo, ou Marquinhos. Teve ainda Rochemback e sua impetuosidade, ou as investidas de Julio Cesar.
Mas ninguém brilhou mais que o goleiro Victor na vitória do Grêmio por 2 a 1 sobre o Bahia, nesta noite de quinta-feira, em Salvador. Com grandes defesas, o camisa um gremista assegurou o resultado em Pituaçu.
Após a partida, ainda no gramado, Victor desabafou. Criticado em razão de falhas recentes, chegou a ter a reserva cogitada por jornalistas e torcedores, e ficou de fora das convocações de Mano Menezes para a Seleção Brasileira.
- É um jogo para dar confiança para todo mundo. Vínhamos sendo muito criticados, principalmente meu trabalho. Precisava de uma atuação como esta para mostrar porque fui o melhor do Brasil três anos seguido. (...) Todo mundo estava precisando de uma boa sequência. Eu estava sendo criticado mas nunca deixei de acreditar no meu trabalho. Hoje pude ajudar e fico feliz - afirmou.
Segundo Victor, toda a equipe cumpriu as determinações táticas de Celso Roth. Apesar da justificável pressão baiana no segundo tempo, foi possível suportar até o final.
- Fico feliz de ter ajudado. Estão todos de parabéns pelo empenho, pela dedicação. Conseguimos fazer aquilo que o Celso pediu, tivemos inteligência, organização, para manter o resultado - disse, para completar:
- Deixamos cair o ritmo um pouco no segundo tempo, mas Campeonato Brasileiro é assim, corrido, ainda mais no nordeste, que exige muito fisicamente.
Para Celso Roth, este é o normal de Victor:
- Este é o Victor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário