
Técnico da Seleção afirmou que faltou interesse ao jogador do Grêmio
A ferida aberta pela negativa de Mário Fernandes à Seleção Brasileira ainda não fechou. Quem faz questão de ressaltar isso é o próprio técnico do Brasil, Mano Menezes. Em entrevista à Rádio Gaúcha, o treinador falou sobre o caso e disse classificou a atitude do lateral do Grêmio como ‘bastante chata’.
No final de setembro, o jogador foi convocado para o Superclássico das Américas. Participou do primeiro jogo, contra a Argentina, fora de casa, mas se negou a disputar a segunda partida, em Belém do Pará. O episódio deixou Mano chateado:
- É uma situação que ficou bastante chata. A gente sente que o jogador não tem o mesmo interesse de participar da Seleção quanto a outros. Deve-se privilegiar quem tem mais interesse. É a premissa inicial. O primeiro aspecto é saber se o jogador quer estar na Olimpíada – disse Mano.
O técnico brasileiro deixou claro que a vontade do jogar em vestir a camisa amarela será fundamental para futuras convocações.
- A coisa mais importante para o nosso trabalho é a Seleção. E é uma das coisas mais importantes para o torcedor brasileiro.
Por fim, Mano deixou uma fresta aberta para Mário Fernandes, mas para que o lateral volta para a Seleção, precisará mostrar maior comprometimento.
- Não fecho as portas para ninguém, mas existem determinados passos para que as coisas voltem ao normal. Depende mais do jogador mostrar no futuro que merece essa confiança – finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário