sexta-feira, 21 de maio de 2010

Enquanto Victor diz que fica, Grêmio também visa atacante do Avaí


Roberto admite que foi procurado por Silas para integrar o elenco gaúcho



Após ser eliminado da Copa do Brasil pelo Santos, a diretoria do Grêmio decidiu reformular seu elenco e já abre as portas para novas possibilidades. Enquanto o goleiro Victor, que teve a má surpresa de ficar fora da convocação de Dunga para a Copa do Mundo, declara que deve permanecer, o atacante Roberto, do Avaí, é alvo de interesse do Tricolor.

- A tendência é de que eu permaneça. Se fosse para ir para Portugal, já teria embarcado umas 40 vezes. Toda semana a imprensa portuguesa me liga dizendo que o Benfica quer me contratar - ironizou Victor.

A ideia da diretoria é renovar com o goleiro por pelo menos mais cinco anos. Já no caso de Roberto, o atacante não fazia parte dos planos de Silas no ano passado, mas a velocidade do jogador poderá ser a solução para as partidas em que o contra-ataque é uma necessidade.

Há um mês, o gerente-executivo Cícero Souza ligou para João Nilson Zunino, presidente do Avaí, pedindo o preço do atleta. Zunino foi cortês, mas firme. Explicou que Roberto hoje é um dos titulares do técnico Péricles Chamusca e não seria negociado por valor inferior a € 2 milhões.

- Roberto nos contou ter recebido um telefonema de Silas. Até estranhou, porque não contava com a simpatia dele — disse Zunino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário